sábado, 27 de setembro de 2008

sabado de chuva!

well...ontem,sexta feira, eu estava off entao falei com minha sister,vi meu baby,falei com mamys e vo minhas 3 filhotas...UHU...finalmente vi minha gatinhaaaaaaa.... tirei todas as minhas roupas do armario... e comecei a empacotar tudinho...aiaiai...que trabalheira...de noite fui ao starbucks com minha amiga Leeann e depois vom pra casa...falei com meu gatinho e dormi... Jã hj, sabado, acordei,resolvi todas as coisas burocraticas em relacao ao meu embarque, fiz minhas malas e td mais...depois fui no shopping com a Leeann, Abril e David(o suiço queria conhecer o nosso shopping!!!) depois fui na casa da Leeann, o host dela comprou pizza, jantamos e vim pra casa cedo pq amanha trabalho...buaaaaaaaa!!!
ps: mamys me ligou e fiquei super happy em ouvi-la!!! TE AMO MAMYS,NANDA,BABY,FILHAS E MOREEEEEE

Um comentário:

Unknown disse...

ê é um amor, sabia?
te amo muito filha,
que dia gostoso vc passou, não tem problema que tenha sido trabalhoso, o importante é que vc procurou resover os problemas de sua viagem...........
te amo
fique com Deus
um bom dia
mamy