sexta-feira, 19 de setembro de 2008

meu sabado em nyc

13/09/2008... dia em que finalmente passeei em NYC... cidade bonita...oh yes... eu e minha amiga jacque descemos do bus e ja preparamos nossas cameras digitais...

milhares de pessoas...luzes na timesquare...pessoas falando ingles,espanhol,frances,PORTUGUES...oh yes...encontramos brasileiros lá...

fomos comer nosso brunch as 12h...delicia... depois fomos no central park q é imenso e lindo com mtas lembranças do parque do ibirapuera... pessoas pedalando,namorados namorando,cachorros felizes correndo atras de esquilos...depois de horas batendo perna sentamos e vimos um show de rua,oq é mto comum no parque,onde artistas desconhecidos se apresentam por trocadinhos... eu doei 25 cents! apos o show fomos no boat restaurant(so na entrada,claro) tirar fotos... por fim vimos q estavamos cansadas e meio q "perdidinhas"e "pegamos carona" na nossa charrete humana...pois é...um africano pedalando pelas ruas de nyc com 2 brasileiras rindo! deve ser interessante né...pois é...valeu ate 1 video caseiro!!! com toda essa andança eu resolvi fazer xixi na Tifanni C.O...cada joia...ulala...5 avenida...so loja legal...depois fomos andar maaaaaaaais... planet hollywood,loja da disney,time square...coisas baaaasicas no cotidiano novayorquino!!

voltando para a pennsylvania me deu um aperto no coraçao! eu sabia que meu domingo nao seria tao bom qto o sabado inesquecivel... DOMINGO PEDI MEU REMATCH! Graças a Deus td deu certo

2 comentários:

Unknown disse...

QUE BOM QUE SE DIVERTIU MEU AMOR...
FAÇA ASSIM, QDO PERGUNTAREM SUA NACIONALIDADE, DIGA QUE VC PERTENCE AO MUNDO...UMA GAROTA INTERNACIONAL
TE AMO
MAMY

Unknown disse...

Lu...cabeção....que bom que se divertiu...você escreve de forma muito engraçada....
Aproveite todas as oportunidades que a vida te dá e sempre tire uma lição positiva.
Veja a vida sempre bela e alegre, nao triste e solitária, pois ela refletirá o seu modo de viver.
Seja feliz hoje e sempre!!!
Beijos irmã linda!!!