segunda-feira, 22 de setembro de 2008

meeting

dia 21 de setembro...7h30 da MADRUGADA eu ja estava acordada!!! namorei com o meu lindo,vi meu baby e minha irma e mamys lindas e gatas e me arrumai pra maaaaaaaaaaais um meeting...pois é... vc descobre cada coisa das(os) au pairs do seu grupo...por exemplo, menino europeu dorme com menina europeia anorexica no fds passado... uma au pair de outro grupo bateu na hostmather e foi expulsa do programa... au pair fofoqueira conta pra lcc que outra au pair fuma e por ai vai...
apos o meeting eu e mais 9 au pairs fomos ao shopping comer no RED ROBIN... gastei 15 dolares mas td bem...foi divertido...tomei milkshake e comprei cerveja pra uma menor de idade...AIAIAI Q PERIGO LUCIANAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

bem madame, se divertiu, fez fofoca..........final de semna tem que ser assim, diversão, fofoquinhas (que não prejudiquem ninguém) apenaspara dar boas risadas....
te amo
mamyssss