quarta-feira, 24 de setembro de 2008

peixinhos famintos!

trabalhei a lot!!! mas td bem...fui alimentar os peixes num lugar lindo aqui perto...7 minutinhos de casa!!amei...qto peixe!!!...hj fiquei sabendo que dia 4 de outubro estou indo pra minha new home,no Colorado! to feliiiiiiiiiiiz....a Pri ja disse que nós vamos bebemorar o meu niver ATRASADO!!!
mas td bem!!! oq vale é a bebemoraçao...
to feliz... mal posso esperar para me mudar!!!
falei com minha sister linda no skype e vi e ouvi meu baby totoso!!!
por hj é só!

2 comentários:

Unknown disse...

oie cabeção...tudo bem???
estou super feliz por você, com a sua mudança, mas poderia ser antes do seu niver né!!! mas tudo bem, o que vale é que você está feliz!!!!
seja feliz sempre viu!!!!
beijos amo vc!!!

Unknown disse...

oi querida,
qu bom que esta feliz, espero que finalmente dê certo sua estadia na próxima casa.....oro a Deus por isso querida.
te amo
mamy