domingo, 28 de setembro de 2008

minha primeira abobora de helloween

hoje o dia foi otimo...cuidei das kids,tirei uma nap e de tarde começamos a decoraçao da casa para o helloween e de noite fiz minha primeira abobora com rosto assustador!!!
foi show...me diverti muito!!! com a semente da abobora eu e a vikie fizemos ela torrada com azeite! um perfeito aperitivo com cerveja...hihihi...so faltou a brejinha...mas td bem! ela nao conhecia semente de abobora torrada,so semente de girassol!!! ela simplesmente AMOOOU! meu dia so nao foi perfeito pq n falei c meu lindo nem vi a fe e o baby,so falei c mamys rapidinho de noite!!!
amo vcs!!

2 comentários:

Unknown disse...

nossa, eu fico tão feliz, qdo vc esta feliz, minha filha
te amo
que todos os seus dias sejam repletos de felicidade
Fique com Deus, creia sempre em Deus, ELE SEMPRE faz o melhor para nosso crescimento querida
bjs
um lindo dia mamy

Unknown disse...

Ei cabeção, é bom aproveitar mesmo o dia e as oportunidades....
Pare de ficar pensando em breja, que coisa feia...oque seu obrino vai pensar hein??? fala serio né....rss
Saiba que cada dia é um dia e com ele vem uma nova lição de vida, aproveite para tirar proveito e aprender essa lição que a ia dá diariamente.
Te amo...saudades!!
Beijossssss