terça-feira, 23 de setembro de 2008

meu baby

well... meu dia começou ok...
durante o dia senti um pouco de colica mas contornei a situaçao com o salva vidas brasileiro "ATROVERAN"!!
depois de trabalhar bastantão,tomei um banho revitalizador e falei com mamys linda,vi minhas filhotas que estao liiiiiiiiindas de lacinho e vestidinho... apos esse encontro lindo com minhas filhas e mamae, vi o baby mais lindo de todo o mundo ...o MEU BABY ARTHURZINHO!!!!
ele estava de pijaminha e a nanda colocou o microfone no ouvidinho dele pra ele me escutar(tadinho...com essa voz de gralha...hahahaha)
apos babar muito no baby, eu e a fe ficamos vendo brinquedos pra ele... amamos todos mas tem um em especial...o cachorrinho q cresce e sabe o nome do dono...EU QUERO UUUUUUMMM!
depois fiquei papeando com a nanda e vendo fotos do baby ate ir mimir pq meu namorido foi numa comemoraçao entao nao pude falar c ele hj...buaaa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Lu...cabeção!!!
o Arthurzinho é meu baby...hehehe....um pouco egoista né...mas fazer o que né!! rs..
Você escreve muito engraçado, me divirto muito, dou muita risada...
Pelo menos tem a consciencia que a sua voz é de gralha né...ahhahahahahaha....coitado do meu lindo...eu, nao tem problem né, já me acostumei, mas ele, tadinho....hehe...
Brincadeirinha linda!!!
Beijos...amo vc...saudades

Unknown disse...

que dia gostoso em madame???????
e é verdade, nosso baby é tudo de bom.....
atroverannnnnn...santo remédio
bjs
te amo
mamy
ps....o baby tem brinquedos demais....