quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

visita da tia cida e tio valmir!

foi legal...passeei bastante...vi museu,zoologico,casa de cha... natal foi um saco e o ano novo...o pior da minha vida... onde ja se viu passar a virada do ano em ksa... pois é...mas 2009 ta ai...ano de mudança...Luciana nova na area...e dalhe botao do FODA-SE pra td mundo q me aborrecer... sou mais eu e faço oq bem entender...n dependo de ninguem...ninguem MESMOOOOOO! entao oq faço ou deixo de fazer nao é da conta de ninguem...PLUUUUUUUUUUUUS.... whatever! i dont care...se nao estao felizes ou satisfeitos comigo paciencia...thats the new me! se me ama,me aceite senao byebye!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, qta mágoa e qta dor nesse coraçãozinho....como ér possível isso, foi criada com tanto amor, com tanta luta...
estou acabada....mas não perderei essa guerra, Deus esta comigo e com vc filha....cresça, acorde, lute, seja generosa com vc mesma
continuo te amando sempre, e Deus também