segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

resoluçoes 2009

ok...ok... ate agora esta td caminhando bem...ja fui 2 vezes na academia...fui no cinema ver o marley dia primeiro e ontem,domingo, fui ver o filme BENJAMIN com o brad pitt...aiaiai lindo de mais...to uma manteiga viu...chorei muuuuuuuito!!!
well...semana passada comecei minhas aulas de ingles e business... vamos aprendeeeeeer!
no fds pra variar sai com minhas girlfriends e nos divertimos bastante!
algumas coisas mudaram na minha vida... nao tenho mais namorado...se bobear ele ja esta em outra...mas td bem...ele tem mais é q ser feliz...nós nao estavamos na msm sintonia... quem sabe qdo eu voltar...
to dirigindo pakas...pegando highway diretooooooooo...tanto pra balada qto pra escola...
well... agora vou me retirar pois to com soninho... prometo aparecer mais vezes...bjbjbj

Um comentário:

Anônimo disse...

oieeeee....lindos demais os filmes, né? marley chorei mto mas benjamin bati meu recorde....nunca chorei tanto no cinema hauhauahauahuahua.....qdo voltar vai me ensinar a dirigir, hein? bjooo e voltaaaa logo!!!! te mandei um email no hotmail...olha lá!!!!
Vi