segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

aaaaaaaaaaaeeeeeeee

uuuuuuhuuuuuuuu...sou cranio mesmo!!! consegui fazer as coisas no meu IPOD rosa pink SOZINHAAAAAAAAAAAA!!!hahaha
bem... nao preciso dizer q esse frio esta acabando comigo né... hoje esta - 18 graus C ou seja, - 7 F q medooooo...doi ate para respirar!!! mas tuuuuuuuuuuudo bem!!!
viiiiiiiiiii...nao acredito...PARABEEEEEEEEEEEEEEENS PELA SUA CIRURGIAAAA! q invejaaaaaaaa(boa...é claro!!!)
eu ainda vou fazer minha facul de veterinaria...creio nisso!!!
nossa... maaaaaaaaaaaais uma temporada de livraria...q delicia...q saudades!! pena q agora mudou pra liberdade né?(eita lugarzinho ruim!! nao conheci ainda mas deve ser um perigo só!) ! saudades das brejas...da galera... de tudo...
nossa...mal posso esperar pro dia 25 de dezembro... é a estreia do filme "marley and me" ! quem leu sabe como é lindo...ja vou com uma caixa de lenço pq as lagrimas sao obvias!!!
well... ja me vou genteeeeeeeeeeeem...
amo vcs!!!
viiiii !! miss u friend!!!
bjos na minha familia,namorado,filhotas e em tooooooodo mundo!!!

xoxo

2 comentários:

Luciana disse...

Luuuuu,
To morrendo d frio tbm :(... praticamente congelando... se pudesse tava hibernando uma hora dessas hahhahah.. Ah, e vou c vc no cinema viu.. tbm quero ver o filme do Marley :)
Bjaoo amigaaa
amo vc tbm!!!

Anônimo disse...

Pois é, longe a livraria viu? mas vou ficar em colégio...não terei bronzeado de vias amarelas nesse ano hahahahaahaha....eu não tenho dúvidas q vc será minha parceira nesta loucura de defender nossos grandes amores!!! Se tdas as pessoas os amassem e respeitassem como vc o mundo seria um lugar mtoooo melhor!!!! e como está de neve por aí??? q deliciaaaaa....com relação as cervejas estarão guardadas pra qdo vc chegar heehehe....bj querida...amoooooo Vi.