sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

sooooooo sick

ai caraca gente...cada vez q fico doente me sinto mais triste...mas beleeeeeeeeeeiza...
pois é...comprei meu tao sonha do ipod BUT a tonhona aqui nao sabe nem como colocar musica no trocinho...HAHAHAHAHAHA...ok ok!!! ja baixei o itunes...E AGORA? aiaiai!!!n sei nem fazer uma pasta nova na biblioteca...buaaaaaaaaa...topeira é fogo...jhahhahahahaha!
pois é...qto ao meu estado de dodoi: é o safado do rotavirus... td mundo aqui em ksa esta vomitando,com febre...bem ruim meeeeeeesmo...hahahaha...bem hoje...plena sexta feira fui ficar mal... o celular nao para genteeeeeeeeeemmmmmmmmm...sorry...tenho q cuidar da minha saude primeiro né...hihihi!!!
viviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ai amigaaaaaaaaaaa...q saudades maaaaaaaaaaaster de vc...poxa... cm sinto falta das cervejadas e ate da virada cultural...HAHAHAHA... quase fui esmagada MAS meus 2 herois (liiiiiiiiiiindos por sinal) me salvaram...hahahahahahahahaha!!!
como esta a facul?e o maridao?me fala tudooooooooo...quero saber tudoooooooo!!!
mamys: te amo...se preocupe nhaaaaaaaaaaum...eu to beeeeeeem!!!
nanda: te amo sisteeeeeeeeer!!! bjos no MEU BABY e no brother in law!!!
ai ai...q saudades da minha terrinha...buaaaaaaaaaaaaaa...HAHAHAHAHA...
espero estar bem amanha e cair na gandaiaaaaaaaaaa...uhuuuuuuuuu...
anyway...amanha volto com maaaaaaaaaaais news!!!
bjinhu bjinhu...xau xau!!!

2 comentários:

Unknown disse...

então seu ipod chegou...que bom querida...
quero saber de sua saúde, como vc esta? não é melhor ir ao médico?
saudades
amo-te
fique com Deus
mamy

Anônimo disse...

Eeeeeeeeee q história é essa de ficar doente, hein??? olha lá com esses vírus importados hahahahahaha...eu to bem, tbm com saudades...continuamos tdos na correria mas tenho uma super novidade....fiz minha primeira cirurgia e foi tdo bem eeeee o cavalo está lindo, correndo no haras dele...nem preciso falar q fiquei super orgulhosa, né??? acabou agora meu semestre super cansada mas pronta pra mais uma temporada na livraria hahahahaha....mtas saudades, viu??? se cuida por aí e de novo VOLTA LOGOOOOO....bjs Vi.