quinta-feira, 6 de novembro de 2008

seguindo em frente

well...essa semana esta sendo uma barra para mim...noites nao dormidas,lembranças que vem e vão... nossa...como esta sendo dificil seguir em frente... como queria poder abraça-lo novamente e dizer adeus... olhar para ele e depositar um beijo em sua testa...dizer que sempre o amarei e que ele sempre fara parte da minha vida e do meu crescimento...
meu querido...obrigado por ter sido tao forte enquanto estava comigo...pena que nao foi da vontade de Deus que vc ficasse aqui conosco... mas saibam todos vocês que qdo olharem uma linda estrela brilhante no céu, essa estrela é o nosso querido...que agora esta do ladinho de Papai do céu...nos abençoando...
é pessoal...to tentando mas ta dificil...como dói perder alguem tao querido!

Nenhum comentário: