segunda-feira, 18 de agosto de 2008

meu lindo fds

ok...td deu certo no sabado... trabalhei bastante...nao falamos nd dos meus horarios...ela apenas mudou e fez da maneira q pedi!
ja no domingo tive um dia de princesa...concordo que gastei muito mais do que poderia mas td bem...comprei minha tao sonhada carteira da tommy e meu oculos de sol da guess... HIHIHI! o meeting foi legal tds...tirando o fato das alemãs serem umas nojentas esnobes e terem ficado encarando eu e a minha miguxa jacque o tempo todo td deu certo... depois fui ao meu primeiro jogo de baseball!!! muuuuuuito legal...é incrivel...parece q td mundo se conhece lá... as pessoas compram cadeiras para a temporada toda...muito show... por fim,fui jantar num restaurante chiquerrimo com a jacque e so gastei 52$ hihihi... comi bem,experimentei o taaaaaaaaaaao famoso martini com azeitona no palitinho e depois cheguei em casa...
falei com o more mas a net caiu e nao voltou mais!
bem...esse foi meu fds!

Um comentário:

Unknown disse...

querida, estou feliz....sua felicidade, é minha felicidade....
mas ....diga-me..qto gastou ao total?????//rsssssss
bjs
amo-te mamy